A Câmara de Vereadores aprovou o Projeto de Lei Nº 020/22, de autoria da Administração Municipal, que dispõe da organização estrutural administrativa, dos cargos em comissão e função gratificada do Executivo.
De acordo com o texto, o objetivo do PL é promover reajustes na organização da estrutura administrativa dos cargos em comissão e funções gratificadas. Da mesma forma, institui a organização e a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal de Iraí, compreendendo os órgãos, Secretarias, subsecretarias, suas respectivas unidades administrativas e correspondentes cargos em comissão e funções gratificadas de assessoramento, direção e chefia.
A sessão ordinária contou com a participação em Plenário dos vereadores; presidente, Gilson Conzatti; vice-presidente, Jair Barros; primeira-secretária, Ana Paula Rodrigues; segunda-secretária, Franciele Diotti; Comissão Representativa, Maristela Panegalli; Paulo Martins, Jadir Jacinto, Clério Larentis e Nelci do Amaral. A próxima sessão será realizada no dia 11 de abril, às 18 horas.
O PL poderá ser consultado na íntegra no site oficial da Câmara de Vereadores.
Autor: Fernando Sucolotti
Fonte: Ascom/Câmara
Data: 29/03/2022
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