• ir para o menu
  • ir para o conteúdo

PROJETO DE RESOLUÇÃO N.º 001/2024

Data: 05/02/2024 Tipo: Projeto de Resolução
Autoria:

Resumo da Matéria:

PROJETO DE RESOLUÇÃO N.º 001/2024

 

Alterar a data de realização da Sessão Ordinária do dia 19 de fevereiro de 2024 para o dia 26 de fevereiro de 2024.

O Presidente da Câmara de Vereadores, no uso de suas atribuições, conforme a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno vigentes, resolve:

Art. 1º. Altera a data de realização da Sessão Ordinária, inicialmente marcada para o dia 19 de fevereiro de 2024, às 18h, para o dia 26 de fevereiro de 2024, às 18h.

Art. 2º. Revogam-se as disposições em contrário.

Art. 3º. Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

                       

 

Gilson Conzatti

Presidente

JUSTIFICATIVA:

 

O presente projeto tem como objetivo alterar a data de realização da Sessão Ordinária do dia 19 de fevereiro de 2024, às 18h, para o 26 de fevereiro de 2024, às 18h, a fim de melhor adequar os trabalhos desta Casa de Lei.

Em razão do exposto, por ser necessária a supracitada alteração, solicito aos Nobres Pares a sua aprovação.

 

                                          Iraí/RS, 05 de fevereiro de  2024.

                                                                             

 

Gilson Conzatti

Presidente

Localização

Av. João Carlos Machado, Centro - 195
Iraí - RS
CEP: 98460-000

Horários de Atendimento

Das 08h:00m às 11h:30m / 13h:30m às 17h:00m

Entre em Contato

(55) 3745-1221

Sua opinião é muito importante

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.